Notícias | Dia a dia
Duas top 10 lideram a chave do WTA de Estrasburgo
18/05/2019 às 13h41

Cabeça de chave 1, Barty irá rever a compatriota Gavrilova, sua vítima na estreia também em Madri

Estrasburgo (França) - Mesmo sendo disputado na semana que antecede Roland Garros, o WTA de Estrasburgo conseguiu contar com a presença de duas top 10 em sua chave: a australiana Ashleigh Barty e a bielorrussa Aryna Sabalenka, que serão, respectivamente, as cabeças de chave 1 e 2.

Barty terá uma estreia 100% australiana, encarando a compatriota Daria Gavrilova. Passando pela primeira rodada, ela terá pela frente a vencedora do embate entre a convidada da casa Amandine Hesse e a chinesa Yafan Wang.

Caso a principal, favorita chega nas quartas, quem deve pintar pela frente são a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova e a norte-americana Sofia Kenin. Alcançando as semifinais, Barty tem como principais obstáculos a local Caroline Garcia e a chinesa Saisai Zheng.

Na outra ponta da chave, Sabalenka começa enfrentando a chinesa Lin Zhu e se passar pega uma vencedora de duelo de qualis. Nas quartas ela pode cruzar com outra chinesa, a oitava pré-classificada Shuai Zhang e também tem a chance e enfrentar mais uma tenista daquele país na semi, a cabeça 3 Qiang Wang.

WTA de Nuremberg sem top 30

Outro torneio da semana pré-Roland Garros, o WTA de Nuremberg contará com uma chave mais modesta, na qual a principal favorita é a cazaque Yulia Putintseva, atual 38ª do mundo. Ela estreará contra a eslovena Dalila Jakupovic, pode cruzar com a alemã Andrea Petkovic nas quartas e com a belga Kirsten Flipkens ou com a norte-americana Alison Riske na semi.

A segunda mais bem cotada é a tcheca Katerina Siniakova, 45ª da WTA, que pega a luxemburguesa Mandi Minella na primeira rodada e pode encarar a ex-número 2 do mundo Svetlana Kuznetsova logo em seguida. Também estão na metade de baixo nomes como o da alemã Sabine Lisicki, da australiana Ajla Tomljanovic e das russa Ekaterina Alexandrova e Evgeniya Rodina.

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Finally!! The singles main draw is set.💪 There are really exciting matches - for example @sabinelisicki 🆚 @ajlatom or⠀ @svetlanak27 🆚 @johannalarsson111⠀ ⠀ What is your favourite pairing?⠀ .⠀ .⠀ .⠀ #nuernbergercup #maindraw #wirfeierntennis #tennis #draw #auslosung #wtatennis

Uma publicação compartilhada por NürnbergerCup (WTA Tennis) (@nuernbergercup) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis