Notícias | Dia a dia
Bruno quer fechar bem temporada de saibro em RG
23/05/2019 às 09h12

Belo Horizonte (MG) - Nesta quinta-feira o mineiro Bruno Soares embarca para Paris para disputar Roland Garros ao lado do parceiro britânico Jamie Murray. Depois de um bom início de temporada de saibro com a semifinal em Monte Carlo e o vice-campeonato em Barcelona, a dupla espera terminar em alta a gira europeia da terra batida.

"Estamos bastante motivados para terminar a temporada de saibro com tudo. Tivemos um bom começo, com dois bons torneios, demos uma baixada, mas temos todas as condições para jogar bem em Roland Garros. Foi bom descansar uns dias e fazer uma boa preparação. É um torneio muito especial, já fizemos quartas juntos e queremos ir além", contou o mineiro.

Bruno e Murray foram quadrifinalistas de Roland Garros em 2017. Bruno também chegou outra vez às quartas de final do torneio em 2015 com o austríaco Alexander Peya, seu parceiro nas semifinais de 2013. Ele também alcançou a penúltima rodada do Grand Slam francês em 2008, com o sérvio Dusan Vemic.

Nas duplas mistas o brasileiro jogará ao lado da americana Nicole Melichar, com quem jogou no Australian Open deste ano. Eles tiveram uma boa campanha na competição e foram até as semifinais, perdendo para a dupla da casa formada por Astra Sharma e John-Patrick Smith.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis