Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Após disparar contra RG, Kyrgios desiste do torneio
24/05/2019 às 09h32

Paris (França) - Menos de uma semana antes de Roland Garros, o australiano Nick Kyrgios não escondeu sua preferência pela grama e disparou contra Roland Garros. Após um treino na grama de Wimbledon com o britânico Andy Murray, ele reclamou abertamente do Grand Slam francês.

"Vou ter que ir a Paris por alguns dias... Roland Garros é uma m... comparado a esse lugar", comentou em seu perfil no Instagram. Contudo, sua ida à capital francesa foi cancelada, uma vez que Kyrgios anunciou sua desistência de Roland Garros nesta sexta-feira.

Como a chave principal já havia sido sorteada, o lugar do australiano de 24 anos e 36º do ranking será ocupado por um atleta vindo do qualificatório, seja um dos que passaram pela última rodada, como aconteceu com o cearense Thiago Monteiro, ou um dos agora três lucky-losers.

Quem ficar com a vaga de Nick terá como adversário de estreia o britânico Cameron Norrie, cruzando na segunda rodada com o vencedor do duelo de um quali e o sérvio Dusan Lajovic, cabeça de chave 30 na competição.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Strawberries 🍓 Cream 🍶 and a cheeky stop by the last 8️⃣ club before Paris 🌲🍃🌵☘️🌿🎋🌴🌳🐉🌿

Uma publicação compartilhada por NK (@k1ngkyrg1os) em

Comentários
Faberg
Roland Garros Series