Notícias | Dia a dia
Juvenis brasileiros disputam semis em Honduras
29/06/2023 às 22h02

O carioca Lucca Soares é um dos semifinalistas do ITF de Tegucigalpa

Foto: Reprodução/Instagram

Tegucigalpa (Honduras) - Dois juvenis brasileiros disputarão as semifinais do ITF J30 de Tegucigalpa, em quadras sintéticas em Honduras. A rodada desta quinta-feira foi de vitórias para os cariocas Rafael Ferreira, de 15 anos, e Lucca Soares, de 16.

Ferreira é o principal cabeça de chave e venceu o norte-americano Bullion Sharp por 6/4 e 6/1. Ele enfrenta o dominicano Jossting Cruz. Já Soares veio do quali e superou o alemão Patrik Hinz por 6/3 e 6/2. Seu próximo adversário é o colombiano Juan Miguel Bolivar.

Pietra cai nas quartas, Sthefany para nas oitavas
Depois de duas vitórias na semana, a gaúcha de 15 anos Pietra Rivoli caiu nas quartas do ITF J30 de Hilversum, na Holanda. Ela foi superada pela anfitriã Safien Boulonois por 6/7 (4-7), 6/3 e 6/2.

Ainda no saibro europeu, a paulista Sthefany de Lima parou nas oitavas do ITF J100 de Bruchkoebel, na Alemanha. Ela foi superada pela dinamarquesa Mille Johanna Moerk por duplo 6/4.

Brasileiros se despedem na Argentina e Equador
Pelo ITF J100 de Guayaquil, no Equador, Davi Carlos parou nas oitavas, superado pelo tenista da casa Marocs Baratau por 6/1 e 6/2. Já Enzo Vargas caiu diante do cabeça 2 local Miguel Larrea Sicco por 7/5 e 6/0. Já pelo ITF J30 de Salta, na Argentina, Luiz Felipe Silva perdeu nas quartas para o anfitrião Augusto Mateo Lucarelli por duplo 6/4. Na chave feminina, a cabeça 2 Gabriela Cho foi superada nas quartas pela argentina Zoe Lazar por 6/2, 4/6 e 6/3.

Comentários