Notícias | Dia a dia
Pedretti e Duda Piai jogam final de duplas no México
24/05/2019 às 16h45

Pedretti tenta conquistar seu primeiro título da temporada

Foto: Arquivo

Cancún (México) - As paulistas Thaísa Pedretti e Eduarda Piai são finalistas da chave de duplas do ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancún, no México. Elas venciam por 5/1 o primeiro set da semifinal desta sexta-feira contra a britânica Emilie Lindh Gallagher e a norte-americana Amber Washington antes de as rivais abandonarem a partida.

Aos 20 anos, Thaísa Pedretti tenta conquistar seu sexto título profissional de duplas na carreira e o primeiro na temporada. Já Eduarda Piai está com 27 anos e já venceu 12 torneios. As próximas adversárias podem ser a guatemalteca Kirsten-Andrea Weedon e a norte-americana Amy Zhu ou a mexicana Andrea Villarreal e a dominicana Kelly Williford.

Gabriela Cé cai nas quartas - Depois de vencer dois jogos do qualificatório e ainda passar por duas rodadas na chave principal, Gabriela Cé foi eliminada nas quartas de final do ITF de US$ 25 mil no saibro italiano de Caserta. A canhota gaúcha perdeu para a russa Victoria Kan por 6/3, 4/6 e 6/4.

Cé vive bom momento no circuito e disputou duas finais seguidas na Itália. Em 14 dias, a gaúcha de 26 anos saltou do 442º lugar para a 345ª posição e tenta se aproximar de seu recorde pessoal, o 225º posto. A campanha até as quartas rende mais 10 pontos no ranking da WTA.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis