Notícias | Dia a dia
Matos e Felipe Alves jogam final de duplas na Espanha
25/05/2019 às 19h07

Rafael Matos tenta conquistar seu 26º título profissional de duplas

Foto: Arquivo

Vic (Espanha) - A parceria brasileira formada pelo gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni Alves é finalista de duplas do ITF M25 no saibro espanhol de Vic. Eles venceram a semifinal deste sábado contra os argentinos Hernan Casanova e Facundo Diaz Acosta por duplo 7/5.

Aos 23 anos, Rafael Matos está em busca do 26º título profissional de duplas na carreira e o sexto na temporada. Já Felipe Alves está com 21 anos e já venceu onze torneios de duplas, seis deles só em 2019. Os adversários na final serão o espanhol Javier Barranco Cosano, e o italiano Raul Brancaccio.

Pucinelli cai na semi na Romênia - O paulista de 18 anos Matheus Pucinelli caiu na semifinal do ITF M15 disputado no saibro de Bucareste, na Rômenia. Ele perdeu por 6/3 e 7/5 em 1h54 de partida.

Esta foi a primeira vez que Pucinelli alcançou uma semifinal em um torneio profissional. Ele vem priorizando o circuito mundial juvenil este ano, já que poderá utilizar esse ranking para entrar em alguns torneios profissionais da próxima temporada. Seu próximo compromisso será o torneio juvenil de Charleroi, na Bélgica, antes de atuar em Roland Garros.

Nusdeo joga semi de duplas - Em Kampala, capital de Uganda, João Marcos Nusdeo atua na semifinal de duplas ao lado do chileno Diego Fernandez Flores. O torneio ITF M15 acontece no saibro e terá semis e a final no domingo. Os próximos adversários serão o irlandês Julian Bradley e o burundiano Guy Orly Iradukunda.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis