Londres (Inglaterra) - Atual vice-campeão e sempre uma grande atração no circuito, o australiano Nick Kyrgios anunciou no final da noite deste domingo em Londres que terá de desistir de Wimbledon.
O australiano, que ficou afastado do circuito entre novembro e junho por conta de dor e posterior artroscopia no joelho, agora revelou ter sentido o punho durante sua participação em Mallorca.
Sorry to hear your news @NickKyrgios - wishing you a swift recovery and hope to see you back on our courts next year 🙏#Wimbledon pic.twitter.com/R0zl7i74Bd
— Wimbledon (@Wimbledon) July 2, 2023
"Por precaução, fiz exames e isso acabou mostrando uma torção de ligamento", revelou ele através de suas mídias sociais. "Tentei de tudo para ficar apto a jogar, mas fico desapontado ao dizer que não haverá tempo suficiente de recuperação antes de Wimbledon".
Kyrgios jogaria a segunda partida da Quadra Nº 1 nesta segunda-feira, contra o belga David Goffin. Pela manhã, após a assinatura da lista de 'lucky-losers', será sorteado o novo adversário do belga.