Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Roland Garros: aplicativo mostra todos jogos ao vivo
27/05/2019 às 12h15

Paris (França) - Ao todo serão 841 partidas ao vivo: juniores, cadeirantes, lendas, duplas e simples, tudo no alcance da mão. Desde o início do qualificatório, no dia 20 de maio, até as finais no dia 9 de junho, nenhuma categoria ficará de fora .

No site aovivo.rolandgarros.com ou no aplicativo RG ao vivo, além de documentários e partidas clássicas do único Grand Slam disputado no saibro, o assinante pode rever os melhores momentos das três vitórias de Gustavo Kuerten, da semifinal de Fernando Meligeni em 99 ou da vitória de Marcelo Melo nas duplas em 2015. Um cardápio de atrações todo pensado para o público brasileiro.

São dois tipos de assinatura disponíveis no site;
Pacote torneio - Você tem acesso a todo o conteúdo do dia que assinar até o fim do torneio e paga modestos R$ 29,99.
Diária: escolhe o dia que quer assistir e paga R$ 10,99.

Não é de hoje a relação de amor entre o Brasil e o Grand Slam francês. Desde o primeiro título de Guga, em 97, que os fãs de tênis prestam mais atenção nas famosas quadras de saibro do complexo de Roland Garros. Este ano, os amantes do torneio poderão conferir tudo o que acontece: além das transmissões ao vivo, o aplicativo também terá entrevistas exclusivas e mostrará os bastidores do evento.

“A Federação Francesa de Tênis está muito orgulhosa de ser o primeiro Grand Slam a lançar uma plataforma OTT, proporcionando aos brasileiros a oportunidade de acompanhar ao vivo e integralmente o torneio, assim como reviver algumas partidas emblemáticas como as do nosso embaixador Gustavo Kuerten", afirmou Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis.

app_rg_aovivo

O torneio tem tudo para ser ainda mais emocionante este ano. Com 11 títulos em Roland Garros, Nadal surpreendeu neste início de temporada no saibro ao chegar no mês de maio, pela primeira vez em quinze anos, sem nenhum título na superfície. Será que teremos um campeão inédito em Paris? É aguardar e acompanhar no aplicativo RG ao vivo, disponível para Apple e Android.

Comentários