Londres (Inglaterra) – O americano John Isner, ex-top 10, que chegou às semifinais de Wimbledon em 2018, trouxe a esposa Maddie e seus quatro filhos para o The All England Club, onde fez parte da história ao longo dos anos. Ele alugou uma casa para a numerosa família em Wimbledon Village.
Sabendo que aos 38 anos futuras aparições em Wimbledon não são garantidas, Isner disse que queria trazer sua família recém-expandida, incluindo o filho de dois meses, Chapel, para Londres. “Isso teve muito a ver com isso”, disse ele. "Minha filha (Hunter Grace, 4) esteve aqui em 2019, mas ela não se lembra disso. Em 2020 não houve Wimbledon e no ano passado a família não veio, então fez sentido para todos nós fazermos a viagem este ano”, afirmou Isner.
“Com certeza fica mais fácil alugar uma casa com quintal. Minha filha e meu filho dividem um quarto como fazem em casa. Estamos fazendo um bom trabalho em fazer com que pareça um lar longe de casa e estamos gostando até agora.” Os Isners, incluindo Hobbs (3) e Mack (1 ½) também têm companhia extra em Londres. O técnico David Macpherson e sua parceira, Jahki, são colegas da casa, assim como a babá Sarah.
“Temos Sarah, que é incrível; as crianças a amam. Jahki também é uma grande ajuda. Ela faz muito com as crianças e elas a adoram. Macca é uma grande ajuda. Temos tudo coberto. Não é tão difícil quanto parece. Com o tempo livre que tenho para passar longe das quadras, é exatamente isso que quero fazer.
“Antes de sair de Dallas, a viagem parecia um pouco assustadora, mas quando você chega aqui é ótimo. As crianças dormiram a noite toda, então não estou de plantão o tempo todo. Estou cuidando dos meus negócios na quadra. E é claro que minha esposa fez um trabalho incrível com todos eles.”