Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Rainha, campeã, mãe: lembretes de Serena ao mundo
28/05/2019 às 09h04

Paris (França) – A estreia de Serena Williams em uma competição nunca passa despercebida. No ano passado, seu modelo pantera negra deu o que falar. Nesta segunda-feira, a americana dona de 23 títulos de Grand Slam chamou a atenção por sua roupa zebrada em que algumas palavras escritas na blusa do agasalho, que captaram a atenção dos jornalistas e fotógrafos. Afinal, moda é outro assunto preferido da ex-número 1 do mundo. O modelo deste ano foi desenhado por Virgil Abloh, o estilista fundador da marca ‘Off-white’.

A jogadora de 37 anos revelou detalhes interessantes de sua vestimenta na estreia vitoriosa contra a russa Vitalia Diatchenko. “Bem, nós temos palavras em francês escritas nela: Rainha, Campeã e Mãe. E essas são coisas que significam muito para mim e são lembretes para mim e para qualquer um que queira vesti-la. Lembrar a todas que elas podem ser campeãs e que são rainhas. Então, eu adoro isso”, disse Serena.

Para a partida, Serena usou um uniforme de duas peças, mas no meio do jogo, trocou a blusa por outra preta. Ela explicou que não teve nada a ver com a temperatura. ''Não, sou apenas louca, para ser franca. Acho que todos sabem disso agora'', comentou, depois de vencer de virada por 2/6, 6/1 e 6/0. ''Eu apenas precisava mudar, tinha de tentar algo diferente. Não era a minha direita, era a minha roupa, certo?', tentou explicar. Muitas vezes, ao invés de mudar de roupa, ela muda o cabelo e faz um coque.

Veja as fotos
Comentários