Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Melo e Kubot estreiam com vitória em Roland Garros
28/05/2019 às 11h38

Melo e Kubot têm tido bons resultados no saibro europeu e são os favoritos em Roland Garros

Foto: Arquivo

Paris (França) - Principais cabeças de chave, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estão na segunda rodada de Roland Garros.

Nesta terça-feira, na estreia no Grand Slam que Melo conquistou há quatro anos ao lado do croata Ivan Dodig, os dois confirmaram o favoritismo e derrotaram os espanhóis Roberto Carballes e Jaume Munar por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), em 1h30min.

Agora aguardam os vencedores do jogo entre o esloveno Aljaz Bedene e o polonês Hubert Hurkacz diante do holandês Wesley Koolhof e do neozelandês Marcus Daniell, que está previsto para a tarde desta terça-feira.

Soares e Murray encerram parceria com derrota

Melo e Kubot começaram a partida com quebra e ainda tiveram mais três break-points no sexto game. Na outra série, os espanhóis calibraram as devoluções e lideraram por 3/1, 4/2 e 5/3, mas perderam três set-points e daí em diante os cabeças 1 voltaram a jogar bem, dominando totalmente o tiebreak.

Em outro jogo importante da abertura da chave de duplas, os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan venceram de virada os espanhóis Pablo Carreño e Gerard Granollers, por 5/7, 6/2 e 6/3. Eles enfrentarão agora outro dueto de irmãos, os britânicos Ken e Neal Skupski.

Comentários