Notícias | Dia a dia
Reis, Gutierrez e Jordan avançam em futures
29/05/2019 às 21h22

João Lucas Reis é um dos dois brasileiros em ação na Hungria

Foto: Arquivo

Gyula (Hungria) - O pernambucano João Lucas Reis e o gaúcho Oscar José Gutierrez estrearam com vitrória no ITF M25 no saibro de Gyula, na Hungria. O torneio oferece três pontos na ATP ao campeão e um ao vice.

Reis, de 19 anos, marcou um duplo 6/4 contra o italiano Alessandro Coppini e vai enfrentar o belga Christopher Heyman. Gutierez virou o jogo contra o russo Alexander Igoshin por 5/7, 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário é o cabeça 1 francês Hugo Grenier.

Jordan avança na Bósnia - O capixaba Jordan Correia estreou bem no ITF M25 de Kiseljak na Bosnia e Herzegovina. Ele marcou um duplo 6/3 contra o russo Maxim Ratniuk e encara o australiano Christopher O'Connell. Pelo mesmo torneio, o paulista João Pedro Sorgi estreia na quinta-feira contra o sérvio Dusan Rajic. Já o carioca Wilson Leite perdeu por 6/3 e 6/4 para o cabeça 1 local Aldin Setkic.

Uma vitória e uma derrota no México - Os brasileiros tiveram rumos opostos no ITF M15 de Cancún, no México, em quadras duras. Eduardo Ribeiro venceu o colombiano Alejandro Valencia por 7/6 (7-3) e 6/2 e encara o norte-americano Jordi Arconada. Já Alex Blumemberg perdeu do guatemalteco Wilfredo Gonzalez por 6/3 e 6/2.

Demais brasileiros se despedem - Pelo ITF M25 no saibro de Bacau, na Romênia, Bruno Sant'Anna perdeu por 6/4 e 6/3 para o francês Jules Okala. Em outro torneio de US$ 25 mil, Daniel Dutra Silva perdeu na estreia em Most, na República Tccheca, superado pelo anfitrião Ondrej Krstev por 6/4 e 6/3. Já em Majadahonda, na Espanha, Eric Caleguer perdeu na estreia do ITM 15 local no saibro, superado pelo suíço Antonie Bellier por 6/3 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis