Notícias | Dia a dia | Roland Garros
McEnroe aconselha Kyrgios a respeitar o saibro
30/05/2019 às 08h13

Paris (França) - O sempre irreverente John McEnroe não deixou passar batida a declaração de Nick Kyrgios sobre o saibro e sobre Roland Garros, reclamando de ambos. Em seu programa ‘The Commissioner of Tennis’, para o canal Eurosport, o norte-americano deu conselhos ao desbocado australiano.

“Falando sobre o saibro, eu tenho uma mensagem para Nick Kyrgios, que fez um apelo para se livrar dele. Nick, quadras de saibro são muito complexas, há muitas coisas que vão nelas”, afirmou McEnroe, que venceu apenas quatro de seus 77 títulos no circuito sobre a terra batida.

“Sei que é frustrante, escrevi um livro sobre isso. Você não tem que amá-lo, você tem que respeitá-lo. Sem o saibro, Nadal seria o segundo melhor canhoto de todos os tempos, atrás de mim, Bjorn Borg seria metade da lenda que é e Guga seria apenas um jogador brasileiro mediano com um cabelo estranho”, acrescentou ex-número 1 do mundo.

Com 25 vitórias em 10 aparições em Roland Garros, onde foi eliminado três vezes na estreia, o vice-campeão do torneio em 1984 ainda falou para o australiano reclamar menos e jogar mais. “Você sabe que eu te entendo, mas antes que você queira apagar uma grande parte da história do tênis, comece a escrever história você mesmo”, finalizou.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series