Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Melo e Kubot vencem e estão nas oitavas de final
30/05/2019 às 09h53

Paris (França) - Cabeças de chave número 1, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot já estão nas oitavas de final de Roland Garros. Nesta quinta-feira, eles venceram mais uma na competição, derrubando o neozelandês Marcus Daniell e o holandês Wesley Koolhof de virada, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.

Os próximos adversários da dupla mineiro-polonesa ainda não foram definidos. Eles esperam por quem passar do duelo que de um lado terá o holandês Matwe Middelkoop e o alemão Tim Puetz e do outro a parceria francesa de Jeremy Chardy com Fabrice Martin, algozes dos cabeças de chave 15 Jan-Lennard Struff e Bem McLachlan.

Melo e Kubot foram os primeiros a quebrar, logo no terceiro game, mas em seguida perderam o saque e a vantagem foi embora. O neozelandês e o holandês voltaram a conseguir um break no 10º e último game para vencer o set inicial.

Depois de saírem atrás no marcador, o mineiro e o polonês foram muito firmes com os saques, enfrentaram apenas um break-point nos dois sets seguintes e não levaram uma quebra sequer. Eles faturaram a segunda parcial batendo o saque dos rivais em duas oportunidades diferentes e levaram o terceiro com mais uma quebra solitária, selando assim a virada.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series