Notícias | Dia a dia
Sorgi estreia bem na Bósnia, Jordan é eliminado
30/05/2019 às 18h19

Sorgi encara croata vindo do quali na próxima rodada

Foto: Arquivo

Kiseljak (Bosnia e Herzegovina) - O paulista João Pedro Sorgi estreou bem no ITF M25 de Kiseljak na Bosnia e Herzegovina. O torneio oferece três pontos na ATP ao campeão e um ao vice.

Sorgi venceu nesta quinta-feira o sérvio Dusan Rajic 6/3 e 6/2. Cabeça 8 do torneio e número 633 do mundo, o paulista de 25 anos enfrenta na próxima fase o croata vindo do quali Antun Vidak. Pelo mesmo torneio, o capixaba Jordan Correia perdeu nas oitavas para o australiano Christopher O'Connell por 6/2 e 6/3.

Reis e Gutierrez caem nas oitavas - O pernambucano João Lucas Reis e o gaúcho Oscar José Gutierrez foram eliminados nas oitavas de final do ITF M25 no saibro de Gyula, na Hungria. Reis perdeu por 6/3 e 6/4 para o belga Christopher Heyman. Já Gutierrez caiu diante do cabeça 1 francês Hugo Grenier por 6/2, 2/6 e 7/6 (7-3).

Outro brasileiro eliminado nas oitavas de final em um torneio profissional de nível future foi Eduardo Ribeiro. Ele atuou pelo ITF M15 de Cancún, no México, em quadras duras, e perdeu para o norte-americano Jordi Arconada por 6/2 e 6/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis