Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Zverev: 'Estou começando a jogar realmente bem'
31/05/2019 às 08h40

Paris (França) - Depois de sofrer em quase toda a temporada de saibro, amargando eliminações precoces, o alemão Alexander Zverev parece ter reencontrado seu melhor tênis nos últimos instantes para tentar fazer uma boa campanha em Roland Garros. Campeão do ATP 250 de Genebra, na semana passada, ele acredita que vem conseguindo subir de produção nestes últimos dias.

“Acho que voltei a jogar bem de novo”, afirmou o atual número 5 do mundo após a vitória em sets diretos sobre o garoto sueco Mikael Ymer, vindo do qualificatório. “Fiz uma boa partida e poderia ter até conseguido um placar mais amplo do que foi. Sinto que estou começando a jogar realmente bem”, acrescentou Zverev.

Para o alemão de 22 anos, a disputa no saibro suíço às vésperas de Roland Garros foi importante. “O fato de ter encarado tantos jogos equilibrados em Genebra e ter superado uma primeira rodada aqui (em 5 sets) acabou me ajudando de certa forma. Hoje tudo estava diferente, bati na bola com ótimas sensações, fui muito agressivo e fiz uma grande partida”, analisou.

“Estou sendo agressivo nos momentos importantes e venho aumentando o meu nível. Acho que, especialmente no quinto set contra John (Millman) , consegui elevar muito meu nível e isso foi a coisa mais destacável daquele jogo”, complementou o germânico, que sofreu com altos e baixos para superar a estreia na competição, vencendo apesar dos 73 erros não forçados.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series