Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Demoliner não resiste a favoritos e cai em Paris
31/05/2019 às 09h20

Demoliner e Sharan caíram na segunda rodada

Foto: Arquivo

Paris (França) - Acabou nesta sexta-feira a campanha do gaúcho Marcelo Demoliner na chave de duplas de Roland Garros. Ele e o indiano Divij Sharan não foram páreos para cabeças de chave 8, o finlandês Henri Kontinent e o australiano John Peers, que fizeram valer o favoritismo e triunfaram em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 6/4 em exata uma hora de jogo.

Classificados para as oitavas de final, Kontinen e Peers terão agora pela frente o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joel Salisbury, 11ª dupla mais bem cotada, que superou na segunda rodada os convidados da casa Tristan Lamasine e Enzo Couacaud por 2 sets a 1, com o placar final de 6/4, 6/7 (4-7) e 7/5.

O único representante nacional ainda vivo nas duplas agora é o mineiro Marcelo Melo, que forma a dupla mais bem cotada da competição com o polonês Lukasz Kubot. Eles venceram seus dois primeiros jogos no saibro parisiense e buscam um lugar nas quartas contra os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin.

Demoliner e Sharan tiveram poucas chances contra o finlandês e o australiano, foram apenas dois break-points para eles e nenhum aproveitado. Do outro lado, Kontinen e Peers conseguiram quatro chances de quebra no decorrer da partida, concretizaram duas, uma em cada set, o suficiente para eliminar o brasileiro e o indiano.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series