Notícias | Dia a dia
Pedretti é finalista no México, Romboli/Neis vice
01/06/2019 às 17h24

Pedretti tenta conquistar seu terceiro título como profissional

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Principal cabeça de chave no ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancún, Thaísa Pedretti garantiu vaga na final do torneio mexicano. Ela venceu neste sábado a argentina Melany Krywoj por 6/1 e 6/2 em 1h15 de partida.

Pedretti tenta conquistar o terceiro título profissional de simples em sua carreira. Os dois anteriores foram em Lambare (Paraguai) em 2017 em Villa del Dique (Argentina) no ano passado. Sua adversária na final é a romena Patricia Maria Tig.

Atual 620ª colocada no ranking aos 20 anos, Pedretti está disputando seu terceiro torneio consecutivo no México e conseguiu seu melhor resultado na temporada. Nas duas últimas semanas, ela também disputou duas finais de duplas ao lado de Eduarda Piai, com direito a um título.

Romboli e Neis ficam o vice - A parceria nacional formada pelo carioca Fernando Romboli e o gaúcho Fabricio Neis ficou com o vice-campeonato no challenger italiano de Vicenza, com premiação de 46 mil euros. 

Romboli e Neis disputaram a semi e a final neste sábado. Primeiro eles venceram o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o australiano Marc Polmans por 7/6 (7-0) e 6/1. Na sequência, eles perderam a final para o português Gonçalo Oliveira e o bielorrusso Andrei Vasilevski por 6/3 e 6/4.

Jogos de Sorgi são adiados - Inicialmente previstos para este sábado, os jogos do paulista João Pedro Sorgi pelo ITF M25 de Kiseljak, na Bosnia e Herzegovina, foram adiados para domingo. Ele está nas quartas de final em simples, fase que enfrentará o argentino Francisco Cerundolo, e também é finalista de duplas. Seu parceiro será o próprio Cerundolo contra o letão Martins Podzus e o russo Maksim Ratniuk.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis