Londres (Inglaterra) - Atual número 1 britânico e 13º colocado no ranking da ATP, Cameron Norrie não conseguiu ir longe nesta edição de Wimbledon, sendo eliminado precocemente da competição na última sexta-feira. Seu algoz foi o norte-americano Christopher Eubanks, que na estreia havia batido o cearense Thiago Monteiro de virada e vem embalado após a conquista do ATP 250 de Mallorca.
“Estou decepcionado, queria jogar bem nos Grand Slams e não está funcionando muito bem agora. Estou me preparando o melhor que posso com meu time e não sei qual a razão para não jogar bem aqui. Foi mérito dele, fui superado e realmente não consegui entrar na partida como queria. Não estava sentindo a bola muito bem hoje”, lamentou o tenista da casa.
“Lutei o máximo que pude, mas me deparei com alguém que estava muito confiante. Ele jogou muito bem e definitivamente mereceu vencer a partida. Eu disse isso a ele. Tudo deu certo hoje e ele mereceu. Acho que poderia ter feito um pouco mais nas devoluções, fazê-lo jogar um pouco mais no segundo saque”, comentou Norrie.
O britânico saiu descontente com o desempenho nos games de serviço, venceu apenas 60% dos pontos e cedeu 13 break-points, dos quais quatro acabaram convertidos por Eubanks. “Acho que seria a única coisa que gostaria de mudar, e talvez acertar um pouco mais no meu saque. Obviamente estou decepcionado, mas me deparei com alguém duro”, finalizou.