Notícias | Dia a dia
Sharapova deixa no ar chance de jogar em Mallorca
04/06/2019 às 10h15

Mallorca (Espanha) - Afastada do circuito desde fevereiro, quando disputou o Premier São Petersburgo, a russa Maria Sharapova poderá estar de volta na primeira semana após Roland Garros, quando inicia a temporada de grama. Passeando por Mallorca, a ex-número 1 do mundo deixou no ar a possibilidade de disputar o WTA local.

“Pausa no treino em Mallorca para aproveitar a comida deliciosa daqui (e quem sabe estarei preparada para disputar o Mallorca Open)”, escreveu a russa em sua conta no Instagram.

Sharapova disputou apenas três torneios em 2019, com destaque para a campanha até as oitavas de final do Australian Open. Logo na primeira semana do ano, ela precisou abandonar o WTA de Shenzhen nas quartas por um por uma lesão na coxa esquerda.

Em São Petersburgo o problema no ombro a tirou das oitavas e depois forçou a russa a passar por uma cirurgia. Sharapova não joga desde então, perdeu os fortes Premeirs de Indian Wells e Miami e depois teve que pular toda a temporada de saibro, incluindo Roland Garros, onde foi até as quartas de final em 2018.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Training block in Mallorca 🇪🇸 ☀️leads to delicious food stops along the way ( and maybe the Majorca Open if I’m ready!! 😉) This is El Caminos, a long counter bar in Palma. 😋 Any restaurant recommendations or things to see/do on my days off? 🤓 Thank you xx “tourist”

Uma publicação compartilhada por Maria Sharapova (@mariasharapova) em

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis