Notícias | Dia a dia
Bia cai na estreia em Bol, Paula e Carol furam qualis
04/06/2019 às 13h24

Carol Meligeni Alves garantiu vaga em forte torneio no saibro polonês

Foto: Arquivo

Bol (Croácia) - A participação de Beatriz Haddad Maia no torneio da série 125k da WTA em Bol, na Croácia, terminou ainda na rodada de estreia. A número 1 do Brasil e 124ª colocada no ranking mundial perdeu por 6/3 e 6/4 para a espanhola Sara Sorribes Tormo, 75ª do ranking e segunda cabeça de chave da competição.

Bia havia vencido os dois duelos anteriores contra Sorribes Tormo, um deles na atual temporada em Bogotá. Ex-número 58 do mundo, a canhota paulista de 23 anos só voltará a defender pontos em agosto, já que havia sofrido uma lesão nas costas que a deixou três meses sem jogar no ano passado.

Carol fura quali na Polônia - Número 2 do Brasil e 343ª do ranking, Carolina Meligeni Alves furou o qualificatório para o ITF de US$ 60 mil+H no saibro de Torun, na Polônia. Carol estreou na última segunda-feira vencendo a letã Daniela Vismane por 4/6, 7/6 (7-3) e 10-4. Já nesta terça, a paulista de 23 anos venceu a ucraniana Anastasiya Shoshyna por 6/1 e 6/4. Sua adversária de estreia na chave principal é a espanhola Olga Saez Larra.

Paulta também vence - No saibro italiano de Brescia, a campineira Paula Gonçalves superou o quali de duas rodadas do ITF de US$ 60 mil local. Ela venceu a húngara Reka-Luca Jani por duplo 6/1 e a italiana Georgia Brescia por 7/6 (7-1) e 6/2. Sua estreia na chave principal será contra a húngara Anna Bondar. Já Nathaly Kurata perdeu ainda na estreia do quali para a austríaca Julia Grabher por 6/0 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis