Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Alves e Pucinelli seguem apenas nas duplas em RG
04/06/2019 às 17h01

Pucinelli forma parceria sul-americana nas duplas em Paris

Foto: Arquivo

Paris (França) - Os juvenis brasileiros Matheus Pucinelli e Mateus Alves seguem apenas na disputa de duplas em Roland Garros. Os dois venceram nesta terça-feira pela rodada de estreia na modalidade em Paris.

Pucinelli e o argentino Tiago Tirante são os cabeças de chave número 5 e venceram o búlgaro Adrian Andreev e o holandês Lodewijk Weststrate por 6/1 e 6/2. Eles enfrentam nas oitavas o norte-americano Dali Blanch e o holandês Christian Lerby.

Alves e o norte-americano William Grant superaram os tchecos Dalibor Svrcina e Jonas Forejetek por 6/3 e 6/4. Os próximos adversários serão o uzbeque Sergey Fomin e o belga Gauthier Onclin.

Pucinelli cai na segunda rodada - Último brasileiro em simples, Matheus Pucinelli caiu na segunda rodada em Paris. O paulista de 18 anos e 27º colocado no ranking juvenil da ITF foi superado pelo tcheco Jonas Forejtek, segundo cabeça de chave do torneio e número 3 do ranking mundial da categoria, por 7/6 (7-4) e 6/4.

Lembrando que Mateus Alves também atingiu a segunda rodada em simples, mas foi eliminado na última segunda-feira. Também na chave principal, Gustavo Heide foi superado na rodada de estreia. Já durante o qualificatório, atuaram Pedro Boscardin Dias e Ana Luiza Cruz.

Comentários