Notícias | Dia a dia
Klier, Leite, Daniel e Sorgi avançam em torneios ITF
05/06/2019 às 20h37

Daniel Dutra Silva venceu duelo nacional contra João Lucas Reis

Foto: Arquivo

Plovdiv (Bulgária) - O brasiliense de 19 anos Gilbert Klier Junior e o carioca de 27 anos Wilson Leite vão se enfrentar pelas oitavas de final do ITF M15 no saibro de Plovdiv, na Bulgária. Klier venceu o italiano Davide Galoppini por 6/0 e 7/5. Leite liderava o set inicial contra o romeno Bogdan Apostol por 4/2 antes da desistência do rival.

Daniel elimina Reis na Alemanha - Em duelo de gerações do tênis brasileiro, Daniel Dutra Silva eliminou João Lucas Reis pelo ITF M25 no saibro alemão de Karlsruhe. O paulista de 30 anos venceu o pernambucano de apenas 19 por 6/4 e 6/2. Seu próximo adversário é o francês Manuel Guinard.

Sorgi estreia bem - O paulista João Pedro Sorgi estreou com vitória no ITF M15 no saibro de Tabarka, na Tunísia. Ele venceu o espanhol Alex Martinez por duplo 6/4. Seu próximo adversário é o belga Arnaud Bovy. Pelo mesmo torneio, Eric Caleguer perdeu para o italiano Dante Gennaro por 6/2 e 6/0.

Blumenberg se despede - Único brasileiro no ITF M15 de Champaign, Alex Blumenberg foi eliminado na estreia do torneio norte-americano em quadras duras. Ele perdeu por 2/6, 6/3 e 6/4 para o cabeça 8 local Trent Bryde.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis