Notícias | Outros
André Sá e Carlsson fazem exibição em Gaspar
07/06/2019 às 18h38

Sá estará presente na 4ª etapa do circuito catarinense, em Gaspar.

Foto: Divulgação

Gaspar (SC) - Mais de 300 tenistas de todo o estado estarão reunidos em Gaspar (SC) e Blumenau (SC) no próximo fim de semana. Eles irão competir, de 14 a 16, na Copa BMW Top Car (Circuito Paquetá Esportes - 4ª Etapa).

O torneio contará com a presença de dois grandes nomes do tênis brasileiro: André Sá e Márcio Carlsson. Os ex-tenistas farão um jogo-exibição, no domingo (16), no Bela Vista Country Club, a partir das 9h, que marcará o encerramento das disputas. A organização é da Federação Catarinense e a entrada para prestigiar o circuito é gratuita. Ao longo dos três dias de competição, o Tabajara Tênis Clube, parceiro do evento, também será palco de alguns jogos.

André Sá, que assumiu este ano o cargo de diretor de relações da Federação Australiana, além do jogo-exibição, ministrará uma palestra de abertura para os tenistas e entusiastas da modalidade. Ele abordará assuntos como os desafios e a importância do esporte e irá falar um pouco da sua trajetória. A atração está marcada para sexta-feira, às 20h30, no Bela Vista Country Club. Os interessados podem entrar em contato até o dia 12 pelo e-mail fct@fct.org.br. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 50.

Será um grande evento, segundo o vice-presidente da FCT, Germano Adolfo Buss. “Trazer profissionais conhecidos do público é uma forma de fazer com que eles se sintam mais próximos da modalidade. Um jogo leve serve para descontrair depois de toda tensão do torneio. Esperamos movimentar os clubes ao longo desses três dias. Convidamos a todos para compartilhar esse momento importante conosco”, enfatiza.

Participarão da competição atletas do principiante ao master. Entre os nomes da categoria profissional, destaque para Igor Rodrigues e Bernardo Pereira Oliveira, de Florianópolis, e Gustavo Lavandoski, de Chapecó. Eles já participam de torneios fora do país e estão entre os cabeças do circuito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis