Notícias | Dia a dia | Roland Garros
Final feminina de Roland Garros terá TV aberta
07/06/2019 às 21h03

A australiana Ashleigh Barty está na disputa da final de Roland Garros

Foto: Arquivo

Paris (França) - A final feminina de Roland Garros será transmitida na TV aberta para o público brasileiro. O jogo entre a australiana Ashleigh Barty e a tcheca Marketa Vondrousova acontece às 10h (de Brasília) deste sábado e será exibida pela Band.

A última vez que uma final feminina de Roland Garros foi exibida ao vivo em TV aberta foi 2013. Naquele ano, Serena Williams levou a melhor sobre Maria Sharapova na decisão em Paris.

Desde que o canal por assinatura Bandsports assumiu os direitos de transmissão de Roland Garros, ao menos uma das finais da competição é exibida ao vivo em TV aberta. Tradicionalmente, são escolhidas as finais masculinas, enquanto os jogos femininos são exibidos em VT no fim de noite.

Entretanto, a final masculina de Roland Garros será transmitida apenas pela TV fechada em 2019. Isso ocorre porque a emissora aberta irá exibir o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino na manhã de domingo. A seleção brasileira enfrentará a Jamaica às 10h15, praticamente no mesmo horário da final do Grand Slam francês.

De acordo com o site da Band, haverá exibição em VT da final masculina de Roland Garros a partir de 0h50 na madrugada de segunda-feira.

Comentários