Notícias | Dia a dia
Favorito em Stuttgart, Zverev joga 9º torneio seguido
08/06/2019 às 10h04

Zverev não para de jogar desde o começo do saibro

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Depois de jogar na semana anterior a Roland Garros, conquistando o título do ATP 250 de Genebra, o alemão Alexander Zverev também irá competir na semana posterior ao Grand Slam francês. Ele recebeu um convite da organização do ATP 250 de Stuttgart, onde será o cabeça de chave número 1, e irá fazer seu nono evento seguido.

Zverev sai adiantado na chave e espera pelo vencedor da partida entre o australiano John Millman e um atleta vindo do quali. Nas quartas, o atleta da casa poderá cruzar com o jovem canadense Felix Auger-Aliassime, sétimo pré-classificado. Correm por fora para encarar o alemão nesta fase o francês Gilles Simon e o letão Ernests Gulbis.

Quarto mais bem cotado, o georgiano Nikoloz Basilashvili é um dos que estão no caminho do germânico em uma eventual semifinal. Contudo, parecem ser mais perigosos nesta rodada nomes como o do canadense Milos Raonic e do francês Jo-Wilfried Tsonga. O irmão mais velho de Sascha, Mischa Zverev, que joga muito bem na grama, é mais um que pode pintar na semi.

No outro lado da chave, o segundo mais bem cotado é o russo Karen Khachanov, que estreia direto na segunda rodada e pode ter um páreo duríssimo pela frente logo de cara, enfrentando o australiano Nick Kyrgios, que abre campanha contra o italiano Marco Cecchinato.

O francês Gael Monfils é o cabeça de chave 5 e deve ser o adversário nas quartas de final de quem sair deste quadrante. Já nas semifinais, os oponentes mais destacáveis são o russo Daniil Medvedev, o canadense Denis Shapovalov e o francês Lucas Pouille.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis