Notícias | Dia a dia
Tsitsipas lidera a chave na grama de s-Hertogenbosch
09/06/2019 às 20h02

s-Hertogenbosch (Holanda) - O grego Stefanos Tsitsipas estará em ação na primeira semana da grama e vai comandar a chave do ATP 250 de s-Hertogenbosch. Cabeça de chave 1, ele entra direto na segunda rodada e encara o vencedor da partida entre o promissor italiano Jannik Sinner e o chileno Nicolas Jarry.

Se chegar nas quartas de final, ele deve enfrentar o francês Richard Gasquet, oitavo pré-classificado, ao passo que nas quartas os mais prováveis adversários são o australiano Alex de Minaur e o norte-americano Frances Tiafoe, respectivamente terceiro e sexto favoritos. O português João Sousa, o francês Jeremy Chardy e o italiano Andreas Seppi correm por fora.

Na outra ponta da chave, o croata Borna Coric aparece como o cabeça de chave 2 e tem estreia marcada contra quem passar do duelo entre o convidado austríaco Jurij Rodionov e o norte-americano Taylor Fritz.

Coric pode encarar o chileno Christian Garin, sétimo favorito, em um eventual jogo de quartas de final. Caso vá até a semi, o croata tem como possíveis oponentes nomes como o do espanhol Fernando Verdasco, do belga David Goffin e dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Adrian Mannarino.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis