Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot estreiam na grama nesta segunda-feira
09/06/2019 às 20h16

Melo e Kubot são os cabeças de chave 1 do torneio

Foto: Arquivo

s-Hertogenbosch (Holanda) - A temporada de grama começa nesta segunda-feira para Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot. Principal cabeças de chave do ATP 250 de s-Hertogenbosch, eles estreiam diante do monegasco Romain Arneodo e do francês Pierre-Hugues Herbert às 7h (horário de Brasília).

Campeões em 2017 no torneio holandês, ano em que conquistaram o título de Wimbledon, Melo e Kubot foram até as semifinais na temporada passada. "Estamos vindo de uma boa sequência no saibro e, agora, é ir em busca da primeira vitória na grama, jogando na nossa melhor superfície", analisou o brasileiro.

Se alcançarem as quartas de final, o mineiro e o polonês cruzarão com os convidados da casa Thiemo de Bakker e David Pel ou com a parceria do britânico Dominic Inglot com o norte-americano Austin Krajicek.

Os mais prováveis adversários em uma eventual semi são o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury, quartos mais bem cotados. Corre por fora a dupla do veterano australiano Lleyton Hewitt com o compatriota Jordan Thompson.

Na outra ponta da chave, os mais bem cotados são o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, que estreiam contra o tcheco Roman Jebavy e o eslovaco Igor Zelenay. Também estão neste lado os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin, vice-campeões de Roland Garros, e a nova parceria do britânico Jamie Murray, que trocou o mineiro Bruno Soares pelo compatriota Neal Skupski.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis