Notícias | Dia a dia
Soares e Demo começam na grama em Stuttgart
09/06/2019 às 20h35

Demo e Sharan vão estrear já na segunda-feira

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Enquanto o mineiro Marcelo Melo optou por começar a temporada de grama em s-Hertogenbosch, o também mineiro Bruno Soares e o gaúcho Marcelo Demoliner decidiram disputar o ATP 250 de Stuttgart, que terá largada já na próxima segunda-feira com brasileiro em quadra.

Demoliner e o parceiro indiano Divij Sharan estrearão logo no primeiro dia de competições, enfrentando o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak. O vencedor desta partida enfrentará justamente quem passar do primeiro jogo de Soares, que terá ao seu lado o australiano John Peers.

Após encerrar a parceria com o britânico Jamie Murray, o mineiro escolheu o croata Mate Pavic como novo companheiro, mas resolveu iniciar a temporada de grama mais cedo e por isso jogara com Peers no torneio alemão, onde formarão a dupla cabeça de chave 1 e abrirão campanha contra os locais Tim Puetz e Jan-Lennard Struff.

Caso uma das duplas dos brasileiros chegue à semifinal, ela deverá cruzar com os austríacos Jurgen Melzer e Olivier Marach, quarto favoritos, que têm uma árdua estreia diante dos irmãos alemães Alexander e Mischa Zverev. Também estão neste quadrante o canadense Milos Raonic e o sueco Robert Lindstedt.

A outra ponta da chave tem mais uma partida interessante de primeira rodada, entre os cabeças de chave 2, os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor, e os australianos Nick Kyrgios e Matt Reid. Também estão na parte de baixo os norte-americanos Bob e Mike Bryan e os franceses Lucas Pouille e Jo-Wilfried Tsonga.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis