Notícias | Outros
Internauta do Rio ganha Desafio de Roland Garros
10/06/2019 às 12h14

São Paulo (SP) - Com 250 pontos marcados ao longo de nove rodadas de votação, o internauta João Sawao Ando, do Rio de Janeiro, foi o vencedor do Desafio Roland Garros de TenisBrasil.

Bom de palpite, ele ganhou a excepcional raquete Yonex VCore 100. Uma das marcas mais prestigiadas do mundo, a Yonex equipa atualmente tenistas como Naomi Osaka, Stan Wawrinka, Angelique Kerber e Nick Kyrgios.

O segundo lugar ficou com Stevan Rech Haddad, que empatou com Davi Colombo, ambos com 240 pontos, mas levou a melhor no critério de desempate.

Assim, Steven receberá os livros Jogando Junto, de Fernando Meligeni; a biografia de Novak Djokovic e o livro da história de Nadal&Federer, enquanto Davi tem direito a Djokovic e Nadal&Federer.

O quarto lugar do Desafio coube a Hugo Wanderley da Silva Taveira, que também se igualou com 230 pontos a Claudio Borges dos Santos e Glauber Rosa Canuto Bernardo, e assim também foram usados os critérios de desempate para a classificação.

Hugo terá direito a camisa com estampa exclusiva da Loja TenisBrasil (conforme o estoque do tamanho que desejar), enquanto Claudio ganhará o ótimo e recém lançado Jogando Junto. Apesar de ficar em sexto, Glauber também receberá o grande lançamento de Meligeni.

Todos os vencedores do Desafio devem enviar seus dados completos (nome, endereço e CPF) para o email joni@tenisbrasil.com.br. O prazo de recebimento é de 15 dias úteis a partir do recebimento dos dados.

TenisBrasil fará agora o Desafio Wimbledon. Não perca!

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis