Notícias | Dia a dia
Sharapova leva convite e joga na grama de Mallorca
10/06/2019 às 14h38

Sharapova está afastada do circuito desde fevereiro

Foto: Arquivo

Mallorca (Espanha) - A organização do WTA de Mallorca anunciou nesta segunda-feira um convite para Maria Sharapova. A ex-número 1 do mundo será uma das atrações do torneio espanhol, que será disputado durante a próxima semana em quadras de grama.

Sharapova só disputou três torneios em 2019, com destaque para a campanha até as oitavas de final do Australian Open. A russa de 32 anos está afastada do circuito desde fevereiro e passou por uma cirurgia no ombro direito.

"Estou muito feliz por aceitar um convite para jogar em Mallorca", afirmou Sharapova em comunicado. "Quero agradecer ao torneio pela oportunidade que me foi dada e pelos meus incríveis fãs que me apoiaram nos últimos meses", afirmou a russa, que atualmente aparece no 49º lugar do ranking.

Outras duas ex-líderes do ranking vão jogar em Mallorca, Angelique Kerber e Victoria Azarenka. O torneio ainda atraiu bons nomes como Belinda Bencic, Caroline Garcia, Elise Mertens, Amanda Anisimova e Sofia Kenin. A última a entrar diretamente na chave foi a belga Kirsten Flipkens, 59ª colocada.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis