Notícias | Dia a dia
WTA de Nottingham tem dois dias seguidos de chuva
11/06/2019 às 13h40

Apesar do atraso na programação, ainda é possível realizar o torneio sem que ninguém faça dois jogos no mesmo dia

Foto: Divulgação

Nottingham (Inglaterra) - Inicialmente previstos para a última segunda-feira, os primeiros jogos do WTA de Nottingham, em quadras de grama, só deverão acontecer na próxima quarta-feira. Por dois dias seguidos, nenhuma partida pôde ser disputada por conta da chuva.

Garcia é o principal nome em Nottingham. Veja a chave.

Apesar de todo o atraso, nenhuma jogadora ainda precisa jogar duas vezes no mesmo dia. A rodada de quarta-feira terá todos os 16 jogos da primeira fase, distribuídos por quatro quadras. Caso não chova pelo resto da semana, o intuito é realizar as oitavas de final na quinta-feira, quartas de final na sexta, semifinais no sábado e final no domingo. Lembrando que o mesmo clube recebe um torneio masculino de nível challenger.

O torneio atraiu bons nomes como as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic, além de nomes como a grega Maria Sakkari e a promessa ucraniana Dayana Yastremska. A rodada desta quarta-feira começará às 6h30 (de Brasília) com quatro jogos simultâneos. Destaque para as estreias da croata Donna Vekic contra a eslovena Dalila Jakupovic e para o jogo entre Yastremska e a romena Elena Ruse. Mais tarde, na quadra central, Sakkari enfrenta a britânica Heather Watson, Garcia joga contra a também anfitriã Naiktha Bains e Mladenovic encara a polonesa Magdalena Frech.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis