Notícias | Dia a dia
Zverev retoma trabalho com Lendl na grama
12/06/2019 às 14h23

Zverev espera evoluir ao lado do treinador

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Depois de passar a temporada de saibro sem contar com a presença do tcheco naturalizado norte-americano Ivan Lendl em seu time, o alemão Alexander Zverev voltou a ter o técnico a seu lado na preparação para a grama.

“Iniciei os treinos na segunda-feira e farei todo o possível para estar preparado para a estreia”, declarou o número 5 do mundo, que nesta semana disputará o ATP 250 de Stuttgart; na próxima semana seguirá na Alemanha no ATP 500 de Halle e depois irá para Wimbledon.

Campeão em Genebra e depois quadrifinalista em Roland Garros, o germânico quer manter o embalo e evoluir ainda nesta nova etapa do ano. “Espero poder continuar elevando o meu nível e assim conseguir fazer um bom papel na temporada de grama”, observou Zverev.

“Sinto que fiz um bom papel nos meus últimos torneios, tanto em Genebra como em Paris”, acrescentou o alemão, que abrirá sua campanha em Stuttgart contra o compatriota Dustin Brown, que saiu do quali e superou na primeira rodada o australiano John Millman.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis