Notícias | Dia a dia
Soares faz semi em Stuttgart, Melo tem jogo adiado
12/06/2019 às 15h11

Bruno Soares tenta alcançar a 60ª final de ATP em sua carreira

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - A parceria pontual entre Bruno Soares e o australiano John Peers venceu mais uma pelo ATP 250 de Stuttgart e garantiram vaga na semifinal do torneio alemão na grama. Soares e Peers superaram nesta quarta-feira o ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak por 6/3 e 7/6 (7-5).

Depois de encerrar, em Roland Garros, um trabalho de três anos e meio com o britânico Jamie Murray, Bruno Soares disputa apenas este torneio ao lado de Peers. Já a partir da próxima semana, em Queen's, ele jogará junto do croata Mate Pavic.

Bruno Soares já conquistou 30 títulos de duplas no circuito da ATP, um deles nesta temporada em Sydney. O mineiro de 37 anos busca sua 60ª final da carreira. Os adversários na semifinal podem ser os austríacos Oliver Marach e Jurgen Melzer ou a parceria formada pelo canadense Milos Raonic e o veterano sueco de 42 anos Robert Lindstedt.

Melo só atua nesta quinta-feira - Pelo ATP 250 de 's-Hertogenbosch, na grama holandesa, Marcelo Melo e seu parceiro Lukasz Kubot atuariam nesta quarta-feira pelas quartas de final, mas o jogo foi adiado por conta da chuva. O mineiro e o polonês enfrentarão o britânico Dominic Inglot e o norte-americano Austin Krajicek apenas na quinta-feira. Melo e Kubot são os principais cabeças de chave do torneio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis