Notícias | Dia a dia
Murray espera voltar em simples ainda neste ano
12/06/2019 às 16h10

Londres (Inglaterra) - Ainda em fase de recuperação após passar por nova cirurgia no quadril, o britânico Andy Murray não tem uma data prevista para o retorno em simples, embora vá voltar a competir na próxima semana nas duplas, jogando o ATP 500 de Queen’s ao lado do espanhol Feliciano López.

Sem querer apressar a volta, o ex-número 1 do mundo acredita que conseguirá competir novamente em simples ainda nesta temporada. “Por enquanto ainda são só os primeiros passos. Estou me sentindo muito bem, não tenho mais dores e estou curtindo treinar”, comentou o escocês em entrevista para a BBC.

“Não acredito que logo após Wimbledon eu já esteja pronto para entrar em quadra com tudo para jogar simples. Venho progredindo bastante e em algum momento alcançarei o meu platô físico e então poderei retornar. Acredito que isso acontecerá ainda neste ano e então voltarei a competir em simples”, acrescentou Murray.

Voltando aos poucos e com calma, o britânico prefere não estipular datas para o retorno. "Não preciso jogar simples logo após Wimbledon ou no US Open, quero aproveitar o momento e tudo que estou fazendo. Se der para ser assim, vai ser ótimo, mas se não der eu apenas espero um pouco mais”, afirmou o tenista de 32 anos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis