Notícias | Dia a dia
Coric e De Minaur iniciam bem a temporada de grama
12/06/2019 às 17h50

Coric é o segundo favorito do torneio e já tem um título na grama

Foto: Divulgação

's-Hertogenbosch (Holanda) - A temporada de grama começou bem para Borna Coric e Alex de Minaur. Os dois jovens jogadores venceram suas partidas de estreia pelo ATP 250 de 's-Hertogenbosch e garantiram vagas nas quartas de final do torneio holandês.

Segundo cabeça de chave e número 14 do mundo, Coric buscou a virada contra o norte-americano Taylor Fritz por 4/6, 6/3 e 6/3. O croata de 22 anos já tem um título na grama, conquistado no ano passado em Halle. Seu próximo adversário virá do jogo entre o chileno Cristian Garin e o holandês Robin Haase. Garin vencia por 7/5 e 2/3 antes de começar a chover.

Já De Minaur é o terceiro favorito no torneio e número 24 do ranking. O promissor australiano de 20 anos já tem um título de challenger no piso e venceu nesta quarta-feira o italiano Andreas Seppi por 7/5 e 6/3. Nas quartas, ele terá um duelo australiano contra Jordan Thompson, que fez 6/3 e 6/2 contra o norte-americano Frances Tiafoe.

Principal nome do torneio e número 6 do mundo, o grego Stefanos Tsitsipas estreia nesta quinta-feira às 7h30 (de Brasília) contra o chileno Nicolas Jarry, 60º colocado, em encontro inédito no circuito. Outro destaque da rodada fica para o duelo entre o belga David Goffin e o francês Pierre-Hugues Herbert, que começa ainda às 6h.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis