Notícias | Dia a dia
Sakamoto e Sant'Anna vão às quartas na Espanha
13/06/2019 às 18h28

Sorgi soma vitórias no saibro tunisiano

Foto: Arquivo

Huelva (Espanha) - O tênis brasileiro tem dois representantes nas quartas de final do ITF de US$ 25 mil que acontece sobre o saibro espanhol. Os paulistas Pedro Sakamoto e Bruno Sant'Anna tiveram vitórias em dois sets.

Cabeça 2 da semana e número 378 do ranking, Sakamoto marcou duplo 6/4 sobre o espanhol vindo do quali Pablo Llamas Ruiz e terá pela frente agora o francês Jules Okala. Já Bruno, que é 639º colocado, superou o lucky-loser peruano Mauricio Echazu, por 6/4 e 6/2, e encara o chileno Bastian Malla.

Sorgi vence na Tunísia - Mais uma boa vitória de João Pedro Sorgi no saibro de Tabarka, na Tunísia. Cabeça 2 do torneio de US$ 15 mil, ele tirou o holandês Michiel De Krom, com parciais de 7/6 (7-1) e 6/1, e tem boa chance de seguir adiante, já que encara agora o belga Simon Beaupain, vindo do quali.
Esta é a segunda semana de Sorgi atuando no mesmo local. Ele foi semifinalista no torneio passado.

Klier nas quartas em Israel - Único brasileiro no ITF M15 no piso duro de Akko, em Israel, o brasiliense de 19 anos Gilbert Klier Júnior marcou sua segunda vitória no torneio. Cabeça 8 do torneio, Klier venceu o convidado local Roee Benya com virada de 2/6, 6/4 e 6/0. Seu próximo desafio é o russo e cabeça 1 da semana Evgeni Tiurnev.

Ribeiro avança no México - Eduardo Ribeiro já passou duas rodadas e está nas quartas de final do ITF M15 no piso duro de Cancun. Ele teve uma dura vitória sobre o convidado local Eduardo Roldan, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/4. Aguarda agora quem passar entre o argentino Maximiliano Esteves, cabeça 5, e o norte-americano Christian Langmo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis