Notícias | Dia a dia
'É evidente que Kyrgios não é feliz', diz Philippoussis
14/06/2019 às 09h19

Sydney (Austrália) - Um dos bons nomes do tênis australiano dos últimos tempos, Mark Philippoussis falou um pouco sobre o comportamento do compatriota Nick Kyrgios em entrevista ao Sportklub. Ex-top 10 e duas vezes vice-campeão de Grand Slam (Wimbledon 1998 e US Open 2003), ele diz entender algumas atitudes de Kyrgios, mesmo que erradas, e acredita que o tenista precisa resolver suas questões extra quadra.

“Desejo a ele o melhor, de verdade, me parece um bom rapaz. Viemos de circunstâncias similares e sei a pressão que carrega. Seu comportamento é um escape que ele encontra, mas não está tranquilo e precisa resolver seus problemas da vida privada que o impedem de ser feliz”, declarou o australiano natural de Melbourne, que conquistou 11 títulos como profissional.

Philippoussis vê a falta de comprometimento do compatriota ligada a questões que o jogador tem que resolver no âmbito pessoal. “Chegamos a um ponto em que ele tem que tratar as coisas com seriedade, sua atitude em relação ao tênis não é boa. Quando vemos o que Nick faz a primeira coisa que vem à mente é compaixão”, opinou.

“É evidente que não é feliz, mas não creio que possamos ajudar o atacando, mesmo que venha derrapando com atitudes erradas. Se pudesse conversar com ele, gostaria de saber o que está acontecendo e a última coisa que falaria é sobre tênis”, complementou Philippoussis.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis