Notícias | Dia a dia
Em momentos críticos, semis na Holanda são suspensas
15/06/2019 às 15h49

Mannarino disputava o tiebreak do terceiro set contra Coric

Foto: Divulgação

's-Hertogenbosch (Holanda) - Disputadas simultaneamente, as duas semifinais do ATP 250 de 's-Hertogenbosch foram suspensas em momentos críticos. Por conta da forte chuva no fim de tarde deste sábado e da falta de iluminação nas quadras do complexo, a definição dos dois jogos fica para domingo às 6h (de Brasília).

No estádio principal, o francês Adrian Mannarino e o croata Borna Coric disputavam o tibreak do terceiro set após 2h32 de partida. Coric venceu o set inicial por 6/4, enquanto Mannarino fez 6/3 na parcial seguinte. O francês chegou a liderar o terceiro set por 5/3 e teve dois match points, mas cedeu o empate. Mannarino ainda vencia o tiebreak final por 3-2, com um minibreak, quando começou a chover.

Já na quadra 1, o jogo entre o francês Richard Gasquet e o australiano Jordan Thompson foi suspenso justamente quando Thompson sacava para o jogo. O australiano vencia a disputa por 7/5 e 5/3, mas enfrentaria um break point, já que o game estava 30-40. Foi disputada 1h38 de partida neste sábado.

Os dois vencedores irão se enfrentar na disputa pelo título a partir das 9h30 (de Brasília) deste domingo. Lembrando que o mesmo clube ainda recebe um torneio da WTA. A final feminina começa às 7h e tem a estrela local Kiki Bertens, número 4 do mundo, contra a norte-americana Alison Riske.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis