Notícias | Dia a dia
Em busca do 1º título, Mannarino alcança a 7ª final
16/06/2019 às 07h46

Mannarino ainda persegue um título inédito no circuito

Foto: Arquivo

's-Hertogenbosch (Holanda) - Depois de as semifinais do ATP 250 de 's-Hertogenbosch serem suspensas por conta da chuva em momentos críticos no sábado, o francês Adrian Mannarino e o australiano Jordan Thompson completaram suas vitórias neste domingo e garantiram vaga na final do torneio holandês em quadras de grama. A decisão acontece às 9h30 (de Brasília) deste domingo.

Mannarino disputava o tibreak do terceiro set contra o croata Borna Coric quando começou a chover no sábado após 2h32 de partida. Já na manhã deste domingo, o francês ficou em quadra por apenas mais cinco minutos e completou sua vitória com parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (7-4).

Expreriente jogador de 30 anos, Mannarino ainda sonha com seu primeiro título de ATP. O canhoto francês já disputou seis finais no circuito, duas delas no ano passado em Antalya e Moscou. É a terceira vez que ele disputará uma final em quadras de grama.

Quem também completou rapidamente uma vitória foi Thompson. Depois 1h38 de partida no último sábado contra o francês Richard Gasquet, suspensa quando o australiano sacava para o jogo, o australiano só precisou de mais três minutos para vencer com parciais de 7/5 e 6/3.

Aos 25 anos, Thompson alcança sua primeira final de ATP na carreira. Ele é o atual 62º do ranking e está duas posições abaixo da melhor marca da carreira. O australiano tem apenas uma vitória em três duelos contra Mannarino no circuito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis