Notícias | Dia a dia
Cilic e Anderson são os primeiros a estrear em Queen's
16/06/2019 às 17h45

Cilic é o atual campeão do torneio na grama londrina

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Como de costume, o ATP 500 de Queen's sempre atrai grandes sacadores e atletas com bom histórico na grama. Logo nesta segunda-feira, Marin Cilic e Kevin Anderson atuam pela competição.

Cilic tem dois títulos em Queen's, um deles no ano passado, e foi finalista de Wimbledon em 2017. O croata de 30 anos e número 15 do mundo atua por volta das 9h30 (de Brasília) contra o chileno Cristian Garin, 32º colocado.

Na sequência, será a vez de Kevin Anderson entrar em quadra. Oitavo colocado no ranking mundial e atual vice-campeão em Wimbledon, o sul-africano de 33 anos não atua desde o Masters 1000 de Miami, em março. Seu primeiro adversário na grama londrina será o anfitrião Cameron Norrie.

A rodada começa às 8h com a partida entre o espanhol Fernando Verdasco e o russo Daniil Medvedev. Também estão marcados outros três jogos. O francês Gilles Simon encara o britânico James Ward, o argentino Diego Schwartzman terá pela frente o cazaque Alexander Bublik, enquanto o norte-americano Frances Tiafoe joga contra o francês vindo do quali Nicolas Mahut.

Confira a programação desta segunda-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis