Notícias | Dia a dia
Rodada em Queen's terá Delpo, Wawrinka e Tsitsipas
17/06/2019 às 18h30

Dimitrov terá um bom jogo diante de Aliassime nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - A rodada desta terça-feira pelo ATP 500 de Queen's será repleta de bons nomes. Jogadores expressivos como Stan Wawrinka, Juan Martin del Potro, Stefanos Tsitsipas, Grigor Dimitrov, Milos Raonic e Nick Kyrgios fazem suas partidas de estreia na grama londrina.

A programação no estádio principal começa às 8h (de Brasília) com o jogo de Wawrinka contra o britânico Daniel Evans. O suíço venceu os dois embates anteriores. Logo depois será a vez de Del Potro medir forças com o canadense Denis Shapovalov, contra quem tem uma vitória e uma derrota.

Por volta das 11h, o principal cabeça de chave Stefanos Tsitsipas faz sua partida de estreia. Número 6 do mundo, o jovem grego de 20 anos será desafiado pelo britânico Kyle Edmund, 30º colocado. Já Grigor Dimitrov, campeão do torneio em 2014, encerra a programação da quadra central contra o candense de 18 anos Felix Auger-Aliassime.

Já na quadra 1, os jogos de Raonic e Kyrgios são destaques. O canadense atua por volta das 11h contra o italiano Marco Cecchinato. Logo depois, será a vez de o australiano medir forças com o embalado francês Adrian Mannarino, campeão do ATP de 's-Hertogenbosch no último domingo.

Confira a programação desta terça-feira.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis