Notícias | Dia a dia
Berrettini mantém o embalo; Demo cai nas duplas
18/06/2019 às 15h22

Halle (Alemanha) - Campeão do ATP 250 de Stuttgart na semana passada, o italiano Matteo Berrettini manteve o embalo na grama e venceu a sexta seguida. Nesta terça-feira, ele abriu campanha no ATP 500 de Halle e deixou pelo caminho o georgiano Nikoloz Basilashvili, cabeça de chave 6, marcando duplo 6/4.

Na segunda rodada, Berrettini terá pela frente um duelo 100% italiano com Andreas Seppi, que veio do qualificatório e iniciou sua caminhada na chave principal superando o atleta da casa Mats Moraing, outro vindo do quali, contra quem anotou parciais de 6/4 e 7/6 (7-4). Será a segunda vez que os compatriotas se enfrentarão e Seppi venceu o único embate anterior.

Outro que saiu do classificatório e superou a estreia na chave principal foi o ucraniano Sergiy Stakhovsky, que perdeu o primeiro set para o convidado da casa Rudolf Molleker e depois buscou a virada, triunfando com o placar final de 3/6, 7/6 (8-6) e 6/2. Ele terá como próximo adversário o francês Pierre-Hugues Herbert, algoz do compatriota Gael Monfils.

Demoliner não resiste à forte dupla austríaca

A estreia do gaúcho Marcelo Demoliner e do parceiro indiano Divij Sharan acabou com derrota para a forte dupla austríaca de Olivier Marach e Jurgen Melzer, que anotou parciais de 7/5 e 7/6 (7-5) e se classificou para as quartas de final do torneio.

Melzer e Marach esperam agora por quem passar da partida que de um lado tem o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave 2, e do outro o britânico Dominic Inglot e o norte-americano Austin Krajicek.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis