Notícias | Dia a dia
Melo fará dupla com Andy Murray em Eastbourne
18/06/2019 às 15h42

Melo e Murray jogaram juntos na IPTL em 2015

Foto: Divulgação

Eastbourne (Inglaterra) - A preparação de Marcelo Melo na grama para a disputa de Wimbledon vai ganhar um ilustre capítulo extra. Depois de jogar ao lado do parceiro polonês Lukasz Kubot em Stuttgart, na semana passada, e agora em Halle, o mineiro terá ao seu lado na próxima semana o britânico Andy Murray.

Melo e Murray se juntarão para a disputa do ATP 250 de Eastbourne. “A semana que vem seria de intervalo antes de Wimbledon, mas então surgiu a oportunidade de disputar Eastbourne com o Andy Murray. Já tive o prazer de jogar com ele durante o IPTL e agora estaremos mais uma vez juntos”, declarou Marcelo.

O mineiro jogou com o britânico em dezembro de 2015, na International Premier Tennis League (IPTL), competição por times. Murray está voltando às quadras nesta semana no ATP 500 de Queen’s, ao lado do espanhol Feliciano Lopez. Aos 32 anos, o ex-número 1 do mundo em simples não jogava desde janeiro, quando disputou o Australian Open.

A estreia de Melo e Kubot em Halle será nesta quarta-feira, por volta das 8h30 (horário de Brasília), diante dos holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop. Depois da pausa em Eastbourne, dupla volta a se reunir para o terceiro Grand Slam da temporada, na grama sagrada do All England Club.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis