Notícias | Dia a dia
Nadal enfrenta Cilic e Pouille em jogos de exibição
22/06/2019 às 08h50

Nadal fez duas semanas de treino em Mallorca

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Como únicos preparativos para disputar o torneio de Wimbledon, o espanhol Rafael Nadal fará duas partidas durante o torneio de exibição de Hurlingham entre quarta e sexta-feira da próxima semana.

Embora o torneio conte com jogadores como Nick Kyrgios e Felix Auger-Aliassime, os organizadores preferiraram colocar Nadal para jogar com o croata Marin Cilic, vice-campeão de Wimbledon há dois anos, e o francês Lucas Pouille.

Auger-Aliassime abre o evento na terça contra Kevin Anderson, vice de Wimbledon no ano passado, e deve fazer mais uma partida na quinta. Já Kyrgios joga contra Kei Nishikori na quarta e encara Dominic Thiem na sexta. Anderson fará um duelo com Marcos Baghdatis também.

Haverá apenas um jogo feminino e a convidada foi Maria Sharapova. Ela no entanto ainda não tem adversária confirmada para abrir a programação de quarta-feira.

Assim como fez no ano passado, Nadal preferiu treinar por duas semanas nas quadras de grama em que acontece o WTA de Mallorca, evitando os torneios oficiais, como Queen's e Halle, por vir de longa temporada sobre o saibro europeu.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis