Notícias | Dia a dia
Veteranos levam a melhor sobre jovens em Hurlingham
27/06/2019 às 16h34

Anderson levou a melhor sobre Jarry por 2 a 0

Foto: Divulgação

Londres (Inglaterra) - Duas partidas marcaram a quinta-feira de competições no torneio de exibição em Hurlingham, ambas com vitórias de veteranos com mais de 30 anos sobre os jovens da nova geração. Na primeira delas, o veterano cipriota Marcos Baghdatis levou a melhor para cima do canadense Felix Auger-Aliassime.

Já com seus 34 anos, o cipriota fez valer a maior experiência contra um rival de apenas 18 anos e triunfou em sets diretos, marcando parciais de 6/4 e 6/3 para cima de Aliassime, após 1h31 de confronto.

A outra partida do dia teria dois jogadores com mais de 30, só que o croata Marin Cilic acabou desistindo e foi substituído pelo chileno Nicolas Jarry. O tenista de 23 anos não foi páreo para o sul-africano Kevin Anderson, atual vice-campeão de Wimbledon, que venceu com o placar final de 6/3 e 7/5, em apenas 68 minutos de disputa.

O australiano Nick Kyrgios foi mais um que desistiu de jogar. Ele enfrentaria o austríaco Dominic Thiem na sexta-feira, mas preferiu pular a disputa e dará lugar a Jarry.

Thiem e Jarry farão a segunda partida do dia, logo após o confronto entre Rafael Nadal e Lucas Pouille. O espanhol foi derrotado em seu primeiro compromisso no torneio, perdendo para Cilic na quarta-feira, mesmo dia em que o francês foi superado pelo japonês Kei Nishikori.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis