Notícias | Dia a dia
Pedretti chega às quartas em novo ITF mexicano
27/06/2019 às 20h29

Pedretti conquistou um título no México no início de junho

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Três semanas depois de ter conquistado o terceiro título de sua carreira profissional, Thaísa Pedretti voltou a disputar um ITF de US$ 15 mil no piso duro de Cancún, no México, e já está nas quartas de final.

Pedretti estreou vencendo a norte-americana Anna Borovinskaya por duplo 6/2. Já nesta quinta-feira, derrotou a também estadunidense Madison Bourguignon por 6/1 e 6/2. Bourguignon havia eliminado outra brasileira, Jennifer Rosa Dourado, com duplo 6/3.

Segunda cabeça de chave do torneio, Pedretti está com 20 anos e ocupa o 796º lugar do ranking da WTA. A melhor marca de sua carreira foi a 461ª posição. Sua próxima adversária é Jessica Failla, também dos Estados Unidos.

Por enquanto, o torneio desta semana não conta pontos para o ranking da WTA, mas isso muda em agosto, quando o título passará a valer 10 pontos. Confira a futura tabela de pontuação neste link

Ainda em Cancún, Ingrid Martins e Eduarda Piai foram eliminadas nas oitavas de final por jogadoras americanas. Ingrid estreou vencendo Alexis Keberle por 6/4 e 6/2, mas depois perdeu para Elle Christensen por 6/3 e 7/6 (7-0). Já Duda Piai bateu a canadense Isabelle Boulais por 6/2 e 6/3, mas depois caiu para Gianna Pielet por 6/4 e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis