Notícias | Top Spin
Conheça a espetacular mansão de Sharapova!
03/07/2019 às 07h37

Califórnia (EUA) - A russa Maria Sharapova, ex-número 1 do mundo e uma das tenistas mais bem pagas do mundo, abriu as portas de sua mansão para a reportagem da revistal "Architectural Digest". Localizada na praia, a casa é de inspiração japonesa, com amplos espaços, paredes em concreto, muita luz ambiente granças às amplas vidraças, uma piscina bem ao lado da casa, como era desejo da tenista, e no subsolo uma pista de boliche em que os convidados podem se divertir sem perturbar o restante da casa. 

A casa levou quase três anos para ser construída. Sharapova destaca o pé direito super alto, a luminosidade dos ambientes, o jardim japonês logo na entrada, a poltrona vintage, sua preferida. Conforme ela explica, a presença de arte na casa é mínima, alguns poucos quadros que dão um colorido aos ambientes, um banco de madeira junto a um pequeno jardim interno.

O  amplo living room é um dos seus locais favoritos na casa, onde passa bastante tempo com amigos e convidados. No verão, as amplas portas são abertas dando acesso livre ao exterior e à área onde se faz o churrasco. No verão, esse espaço é muito usado. Sharapova pediu que a piscina ficasse o mais perto possível da casa, pois queria poder vê-la da cozinha. Ela conta que isso foi um problema para os arquitetos, mas no fim seu desejo foi realizado. Ela também não queria nada muito formal em volta da piscina. A lareira é um luxo, quando o sol se põe e as pessoas têm de entrar.

No andar superior há aquecedores. Ela destaca a luminária no topo da escada que ela viu em um hotel. Foi desenhada por um britânico. Sharapova mostra a sala íntima com sofás brancos onde passa o tempo fazendo coisas em seu computador. A tenista só não mostrou os banheiros da casa e seu dormitório. Como se pode perceber na reportagem, Sharapova fala com muito conhecimento de causa dos detalhes importantes de sua mansão. 

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis