Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Soares pode cruzar com Serena/Murray no 2º jogo
03/07/2019 às 10h36

Bruno vai repetir a parceria dos últimos dois Grand Slam com a norte-americana Nicole Melichar

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - A tão celebrada parceria entre o britânico Andy Murray e a norte-americana Serena Williams foi confirmada na divulgação da chave de duplas mistas nesta quarta-feira. Eles estrearão contra o alemão Andreas Mies e a chilena Alexa Guarachi e quem vencer pegará na fase seguinte os cabeças de chave 14, o francês Fabrice Martin e a norte-americana Raquel Atawo.

Principais favoritos ao título, o mineiro Bruno Soares e a norte-americana Nicole Melichar podem cruzar com Murray e Serena logo na segunda partida deles na chave, nas oitavas de final. Eles entram direto na segunda rodada e pegam o vencedor do duelo entre Denis Molchanov/Galina Voskoboeva e Jurgen Melzer/Anastasia Pavlyuchenkova.

O possível duelo com a dupla de Murray com Serena promete ser o mais duro até as semifinais, quando podem então pintar pela frente a quarta parceria mais bem cotada, formada pelo australiano John Peers e pela chinesa Shuai Zhang, que estão no caminho também do gaúcho Marcelo Demoliner.

Ao lado da norte-americana Abigail Spears, o gaúcho estreia contra a forte parceria do finlandês Henri Kontinen com a britânica Heather Watson. Os vencedores encaram Peers/Zhang na segunda rodada.

Uma das outras duplas interessantes na parte de cima da chave é a da norte-americana Venus Williams com o compatriota Frances Tiafoe, que estão no quadrante de Demoliner. Já no quadrante de Soares, quem está por lá se aventurando nas mistas é o australiano Nick Kyrgios, que terá como parceira a norte-americana Desirae Krawczyk, de 25 anos e atual 42 do mundo nas duplas.

Na metade de baixo da chave os mais bem cotados são os holandeses Jean-Julien Rojer e Demi Schuurs, segundos pré-classificados. Parceiro de Bruno nas duplas masculinas, o croata Mate Pavic forma com a canadense Gabriela Dabrowski a parceria terceira favorita. Já o ex-companheiro do mineiro, o britânico Jamie Murray, terá a seu lado a norte-americana Bethanie Mattek-Sands.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series