Notícias | Dia a dia | Wimbledon
Soares e Demoliner também avançam nas duplas
03/07/2019 às 17h05

Demoliner e Sharan venceram os campeões de Roland Garros

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Horas depois da boa estreia de Marcelo Melo ao lado do polonês Lukasz Kubot na chave de duplas masculinas em Wimbledon, outros dois brasileiros avançaram na competição, Bruno Soares e Marcelo Demoliner.

Soares seu novo parceiro, o croata Mate Pavic, venceram uma batalha de cinco sets contra os holandeses Sander Arends e Matwe Middelkoop por 4/6, 6/3, 6/2, 6/7 (5-7) e 6/3. Eles podem enfrentar os sérvios Laslo Djere e Janko Tipsarevic ou a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Aos 37 anos, Bruno Soares está disputando Wimbledon pela 12ª vez. Seus melhores resultados na grama londrina foram cinco campanhas até as quartas de final. Uma delas foi obtida no ano passado, quando o mineiro de Belo Horizonte jogava ao lado do britânico Jamie Murray.

Já Demoliner e o indiano Divij Sharan surpreenderam os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies, com parciais de 7/5, 6/4 e 7/5. Os próximos adversários serão os belgas Sander Gille e Joran Vliegen. Aos 30 anos, Demoliner faz sua sétima participação em Wimbledon. Ele e Sharan podem cruzar o caminho de Melo e Kubot na terceira rodada. O mineiro e o polonês enfrentam os australianos Alex de Minaur e Matt Reid.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series